quinta-feira, 5 de abril de 2012

Furtos no aeroporto de Congonhas crescem 77%

Foram 32 casos em fevereiro, ante 18 em janeiro. Número de ocorrências em Cumbica aumentou 33%
Em fevereiro, Congonhas registrou uma média de 32 furtos por dia / Diogo Moreira/ Futura Press 

A segurança nos aeroportos de São Paulo continua precária. Em Congonhas, na zona sul, o número de furtos quase dobrou em fevereiro.

Foram 32 casos, média de um por dia, ante 18 em janeiro, um aumento de 77%. Comparando os números desse primeiro bimestre com o mesmo período do ano passado, houve um crescimento de 19%. Foram 50 furtos neste ano, ante 42 no ano passado.

Embora os números dos delitos tenham subido em ambos os cenários, a Infraero afirma que a quantidade de pessoas circulando pelo terminal todos os dias ficou estável, em cerca de 60 mil.

Cumbica 

Os furtos também subiram no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos. Segundo balanço da Secretaria de Segurança Pública, a média em fevereiro chegou a quase cinco por dia - 137 casos. O levantamento mostra um aumento de 33% em relação aos 103 casos registrados em janeiro.

Em Cumbica também houve aumento na comparação com 2011. A quantidade passou de 155 furtos, no primeiro bimestre de 2011, para 240 neste ano, um crescimento de 55%.

Segundo o delegado Ricardo Domingues, responsável pelo terminal, a maior visibilidade do aeroporto atraiu um número maior de criminosos. “Não houve aumento na população circulante. O crescimento foi na visibilidade. Agora temos de focar na identificação desses grupos”, afirma.

Ele lembra que, no mês passado, a polícia prendeu dois colombianos que furtavam perfumes e cremes em uma loja do aeroporto de Cumbica.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

O governo não quer



Viracopos: leilão contestado
A Casa Civil ainda está tentando arranjar um modo de melar o leilão de concessão do aeroporto de Viracopos. Sem alarde, o governo apoia o recurso da Odebrecht contra o consórcio vencedor.
Internamente, o governo diz que tem medo de o grupo formado pela Triunfo Participações e Investimentos (45%), UTC Participações (45%) e Egis Airport Operation (10%) não entregue o prometido – ou seja, um aeroporto com boas condições e em tempo hávil para operar.
Por Lauro Jardim

terça-feira, 3 de abril de 2012

A Empresa

É uma empresa idealizada para realizar soluções no âmbito logístico e da segurança, dando ênfase nos mercados aéreos e rodoviários. A fim de abranger todo o território nacional, garantindo todaclareza e informação no acompanhamento de cargas, sejam elas feitas via terrestre ou aéreo.Trazendo um novo conceito de trabalho de acompanhamento de cargas aéreo rodoviárias no país. Demonstrando em tempo real onde está o produto do cliente.Repassando todas as informações para departamentos de logística e Security .

A Hoxxis desenvolve soluções de Embalagens na medida para seus projetos.


PROJETOS

Soluções:
Combinamos matérias mais adequados como: papelão ondulado, polipropileno corrugado, madeira, alumínio e PVC.

Substituições:
Desenvolvemos projetos em papelão ondulado para substituir embalagens de madeira, rack metálicos de alta carga e embalagens plásticas.

Resistência:
Desenvolvemos embalagens para suportar cargas de 500Kg à 5.000 Kg.

Com ótimos custos em sistema de locação.

www.unibrac.com.br

A Empresa

A Taggen é uma empresa especializada em projeto e desenvolvimento de soluções que utilizam tecnologias baseadas em identificação por radio-frequência (RFID), como etiquetas inteligentes (smart-labels).

Instalada em Campinas/SP no Centro de Tecnologia da Unicamp, uma das mais conceituadas Universidades do País. A Taggen é incubada e assessorada pela Incamp (Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Unicamp). A Incamp foi premiada pela Anprotec como melhor incubadora do ano em 2008.

A Empresa é constituída por especialistas com certificação internacional CompTIA em RFID e com ampla experiência em tecnologia da informação, processos industriais, desenvolvimento de sistemas, infra-estrutura, qualidade e integração de sistemas complexos;

Nossos valores são baseados em honestidade,competência,qualidadeecomprometimentocom nossos clientes;

Fornecemos soluções para gerenciamento, aquisição e escrita de dados utilizando equipamentos RFID, disponibilizando nossa plataforma de Middleware e componentes especializados de Software e, ainda, atendimento completo para controle de acesso, identificação de pessoas, veículos e objetos.

A Taggen também desenvolve soluções específicas e customizadas para as necessidades de seus clientes, integrando suas soluções de forma transparente e simples com outros sistemas.